"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais um a caminho...


Aumenta a curiosidade sobre os reforços para a próxima época, no entanto já se pode levantar um pouquinho o véu e confirmar que o 14º reforço para 2010/2011 já está garantido...

Em breve, quando estiverem confirmadas todas as renovações, informar-se-á todos as novidades sobre o projecto, reforços e objectivos a todos os sócios e simpatizantes.

1 comentário:

  1. Ao realizar mais um estágio nas terras do Luso, o SPORT LISBOA e BENFICA irá realizar alguns jogos amigáveis no distrito de Aveiro.
    Sendo assim, temos o prazer de convidar todos os amantes de futsal e não só a assistir ao jogo dos campeões europeus de futsal contra uma equipa composta por jogadores que representaram as 3 equipas do Concelho de Albergaria.
    O jogo realiza-se no próximo dia 13 de Agosto pelas 20h30min no pavilhão municipal de Albergaria-a-Velha. Não percas e vem apoiar os campeões europeus e o futsal.

    ResponderEliminar