"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Entrevista Raquel para o Freestyle-Spirit.com

RAQUEL VASCO - JOGADORA DE FUTSAL FEMININO - A.C.D. MINDELO

NATURALIDADE: Portuguesa

RESIDÊNCIA: Póvoa de Varzim

PROFISSÃO: Estudante


FREESTYLE-SPIRIT.COM: QUEM É A RAQUEL?

É fácil falar de nós, tão fácil que nem sei como começar. Ninguém melhor do que eu para me descrever, apesar de ser uma tarefa que não gosto muito de fazer.
Sou uma pessoa simpática, humilde, meiga e muito tímida onde quer que eu vá ou esteja, adoro fazer novas amizades. O problema é sentir-me pouco á vontade para desenvolver um diálogo enquanto não conhecer bem a pessoa, mas depois de o fazer torno-me aquela pessoa sociável, amiga do amigo. No entanto há pessoas que formam uma ideia errada de mim, por dentro do campo agir e ter certas atitudes que levam a pensar que eu tenho a mania, etc... mas na realidade quem me conhece e convive comigo sabe que sou uma pessoa super simples, inclusive muitas pessoas quando me conhecem dizem: "tinha uma ideia muito errada de ti".


FREESTYLE-SPIRIT.COM: QUAL A IMPORTÂNCIA QUE O FUTSAL TEM NA TUA VIDA?

Há coisas na minha vida que são muito importantes para que me possa sentir bem, feliz, realizada e o futsal é uma delas!! Há algo que amo fazer, através dele consigo-me libertar e transpôr a magia de dentro de mim, tentando fazer com que aqueles que assistem se satisfaçam com aquilo que faço! Por vezes nos momentos menos bons e mais stressada o futsal consegue-me trazer a alegria e aquele sorriso que quando jogo consigo sentir. Faz parte de mim e é muito importante no meu dia a dia e na minha vida, porque a bola rolar, fintar, desmarcar e marcar é algo que me faz vibrar e que não consigo deixar de amar.
Em relação à minha equipa, é uma equipa muito boa sinto-me super acolhida pelas minhas colegas e o ambiente proporcionado por nós é muito bom. Tentamos sempre ajudar umas às outras e quando as coisas me correm menos bem tenho sempre o apoio delas. Gosto imenso dos treinadores e através deles consegui aprender mais, crescer e adquirir conhecimentos que ainda não tinha e espero vir a crescer muito e muito mais, tento dar sempre o máximo e o meu melhor tentando ajudar assim a equipa a conquistar a vitória!
Foi a equipa onde cresci e apesar da mudança por vezes de algumas jogadoras sempre me dei bem com todas, integrando-me satisfatóriamente no grupo!!


FREESTYLE-SPIRIT.COM: ACHAS QUE OS CLUBES APOSTAM NA FORMAÇÃO DOS SEUS TREINADORES?

Hoje em dia já se nota mais da parte dos treinadores, uma preocupação em adquirir mais e melhores conhecimentos para que possam dar uma resposta mais satisfatória para obter melhores resultados. Sendo assim, já se nota um interesse por parte dos clubes ter treinadores com melhores capacidades para tentar atingir os objectivos propostos na época futebolista.


FRESTYLE-SPIRIT.COM: QUEM ADMIRAS NO FUTSAL? PORQUÊ?

No masculino adoro o Ricardinho, e no feminino gosto de ver jogar a Dani (Pisco) do Restauradores, Rita do Benfica e a Susy do Vermoim.


Pode ver esta entrevista com mais fotos e detalhes em: http://freestyle-spirit.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Eu quero por este meio,dizer que admiro a Raquel tanto como jogadora e cima de todo como pessoa...Uma atleta que esta sempre disposta a dar o seu melhor e uma pessoa que estende a mão aos seus amigos...Eu como jogadora que comparto balneário com ela e amiga fora das quadras tiro o chapéu pelo ser humano que és...

    ResponderEliminar