"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sandrinha reforça ACD Mindelo!


Sandra Ferreira, mais conhecida no mundo futsalístico por Sandrinha é o novo reforço da ACD Mindelo para a época 2012/2013.

Sandrinha iniciou-se no futsal nas juniores da Urbanização do Monte em 2003/2004. Em 2005/2006 rumou à Escola DC Gondomar para a equipa de juniores, mas devido à sua qualidade, rapidamente começou a jogar também pelas seniores do clube gondomarense, onde foi campeã distrital da 1ª divisão AFP nas épocas de 2006/2007 e 2007/2008, ano em que também se sagrou vice-campeã nacional. A meio da época de 2009/2010 rumou à AR Rebordões, tornando-se sem surpresas numa das principais referências do clube tirsense, onde na última época teve um papel preponderante para a subida da AR Rebordões à divisão mor da AF Porto. A estas conquistas, ainda há que juntar vários títulos inter-distritais ao serviço da selecção distrital da AFP nos escalões de sub-15 e sub-19.


ao serviço da EDC Gondomar                      ao serviço da AR Rebordões



Pedro Silva:
"Conheço muito bem a Sandrinha, pois foi minha atleta nas juniores e seniores da EDC Gondomar e será um prazer voltar a ser seu treinador. Apesar de jovem, a Sandrinha destaca-se pela sua mentalidade forte e competitiva, qualidades natas de uma líder. Do ponto de vista técnico-táctico, é uma atleta que impõe muita dinâmica e intensidade ao jogo, ao qual alia um forte espírito colectivo e sentido táctico acima da média. Além disso é uma atleta com forte espírito de grupo, dedicação e responsabilidade. Por tudo isto, temos a certeza que será uma mais-valia para a nossa equipa e que seguramente corresponderá às expectativas que nela depositamos. Da nossa parte tentaremos dar-lhe todas as condições desportivas e humanas para que atinja um nível superior de rendimento, pois devido às suas qualidades e margem de progressão, temos a certeza que se trabalhar com rigor, a curto prazo chegará a um patamar de excelência."


Sem comentários:

Enviar um comentário