Num jogo contra um adversário directo, uma vitória importante e incontestável que nos permitiu dar um grande passo rumo à revalidação da Taça.
Entramos muito fortes e dinâmicas na circulação da bola, criando assim grandes dificuldades defensivas ao adversário, não sendo por isso surpresa o adiantamento no marcador logo aos 4 minutos, numa rápida transição, Ana coloca a bola em Amaia e esta ao 2º poste inaugura o marcador. O Rebordões tentou reagir de imediato, mas estávamos confiantes e tranquilas e nos restantes 6 minutos manteve-se a mesma toada do jogo com a nossa circulação de bola a revelar-se uma dor de cabeça para a defensiva adversária. Ciente disso, o treinador adversário pediu um desconto de tempo e a partir daí, o Rebordões melhorou defensivamente e criou-nos mais dificuldades defensivas, no entanto, apesar de termos baixado um pouco a nossa dinâmica ofensiva, estivemos sempre por cima do jogo e chegamos ao intervalo a vencer justamente por 1-0, realçando ainda um penalty que o arbitro não assinalou após uma jogadora adversária ter defendido com a mão dentro da sua área um remate de Catarina.
Na 2ª parte, o Rebordões veio mais pressionante e a nossa construção de jogo nos minutos iniciais não foi tão dominadora, mas com o decorrer dos minutos, fomos melhorando e conseguimos circular sempre a bola com qualidade e segurança, até que aos 30 minutos, Catarina faz o 2-0 a passe de Carina, num lance de insistência após uma excelente defesa da Gr adversária.
Nos últimos 10 minutos, o Rebordões utilizou o 5 para 4, no entanto, estivemos sempre muito concentradas e organizadas defensivamente e levamos o 2-0 até ao apito final.
Em resumo, jogo muito competente da nossa parte, em que demonstramos que se continuarmos a jogar desta forma, será muito difícil alguém nos derrotar. Nós acreditamos e vamos lutar até ao fim por isso! Parabéns!
Sem comentários:
Enviar um comentário