"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rede Jovem Mogege vence Torneio do SL Benfica.

A Rede Jovem Mogege foi o grande vencedor do Torneio de Futsal Feminino do Sport Lisboa e Benfica, depois de vencer na final a equipa anfitriã por 5 bolas a 2.

Quanto à nossa equipa, perdeu os 2 jogos, mas deixou uma boa imagem do futsal praticado na AFP e saiu mais forte e preparada para o futuro.

Comitiva da ACD Mindelo em frente ao Hotel

Eis os resultados:

Resultados de Dia 8 
ACD Mindelo - 2 x Rede Jovem Mogege - 8
SL Benfica - 2 x GRC Ossela - 1

Resultados de Dia 9 
GRC Ossela - 2 x ACD Mindelo - 1
SL Benfica - 2 x Rede Jovem Mogege - 5

Foto de grupo

Pedro Silva: "O objectivo principal do torneio e de todos os outros que já realizamos ou vamos realizar durante a pré-época é aquirir um ritmo competitivo alto, consolidar processos, criar automatismos, mas acima de tudo identificarmos os nossos principais erros de forma a que os possamos erradicar até ao início do campeonato, daí que escolhemos nesta fase jogar apenas com equipas de topo do futsal nacional, que nos colocam muito mais problemas do que o habitual e assim nos ajudam a identificar os principais aspectos a melhorar. No computo geral, apesar das derrotas, foi um teste positivo, pois em muitos momentos já andamos muito perto do que queremos ser e fazer e conseguimos identificar os principais pontos onde temos que melhorar, além de que, ajudou-nos a consolidar o nosso modelo de jogo e a adquirir um ritmo competitivo muito mais forte do que é habitual. Tudo isto será determinante para que no início do campeonato estejamos a um nível superior." 

No balneário do Pavilhão nº2 da Luz


Sem comentários:

Enviar um comentário