"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Festa de Apresentação - Fotos

Decorreu no passado sábado a Festa de Apresentação da ACD Mindelo aos sócios e simpatizantes, que aderiram em massa ao apelo da direcção e encheram as bancadas do Pavilhão Gimnodesportivo de Mindelo.



A festa iniciou-se com a apresentação individual de todos os elementos que farão parte do Departamento de Futsal da ACD Mindelo em 2013/2014.

Apresentação individual dos elementos do Dpto de Futsal da ACD Mindelo - 2013/2014


Em seguida, houve um discurso da representante da Direcção da ACD Mindelo, Dra Paula Torres (Vice-Presidente da Direcção) no sentido de apresentar a todos os presentes o projecto da equipa masculina de Futsal da ACDM e de mobilizar o apoio de toda a comunidade mindelense para com a secção de Futsal.

Discurso da Dra Paula Torres (Vice-Presidente da Direcção)


O momento seguinte foi histórico, onde o representante do MOVIMENTO MINDELENSE, Sr. Hélder Soares, entregou em mão à Dra Paula Torres, o montante angariado por por este "Movimento" que arrancou nas redes sociais e que reuniu dezenas de pessoas da valorosa Comunidade Mindelense no sentido de oferecerem à ACD Mindelo o EQUIPAMENTO OFICIAL para a época 2013/2014, um equipamento personalizado que honra a tradição do clube, com a histórica lista em diagonal e com o Brasão de Mindelo na manga esquerda da camisola, e que será estreado no jogo inaugural do campeonato no próximo sábado às 19h30 contra o GD Covelas.

Hélder Soares a entregar o montante angariado pelo "MOVIMENTO MINDELENSE"


Por fim o momento mais aguardado da tarde, o Jogo de Apresentação, que permitiu apresentar a todos os presentes os atletas que irão defender o nosso clube na Época 2013/2014 no Campeonato Distrital da 2ª Divisão da AF Porto
O adversário escolhido foi a histórica equipa do NDB Bom Pastor que milita no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Porto, e que deste modo queremos agradecer a sua disponibilidade por se terem deslocado ao Pavilhão Gimnodesportivo de Mindelo, bem como a elevada consideração e simpatia demonstradas ao longo de todo o evento.
O vencedores da partida foram os visitantes com o resultado de 2-5, com os golos mindelenses a serem marcados por JP e Ezequiel.

 Início da Partida

 ACD Mindelo 2013/2014
Em cima: Pedro Silva (Tr.), Paulo Martins (Dir.), Cláudio, André, Manú, Saura, Edú, Zé Miguel, Carlos, Ezequiel, Hélder Pereira (Tr.) e Nelson Martins (Dir.)
Em Baixo: Zé Artur, Inácio, Gonçalo, Gomes, JP, Pedro, Novais e Abel Araújo (Massagista)
Faltam: Fusco e Roleiro

 NDB Bom Pastor

Jogo


OBRIGADO a todos os que estiveram presentes nas bancadas do Pavilhão Gimnodesportivo de Mindelo, pois foi indescritível a sensação de ver tanta gente presente só para nos apoiar e incentivar, dando-nos a certeza que a "alma" mindelense estará sempre connosco em todos os jogos. Esperemos que continuem a aparecer em massa como o fizerem, e se possível, que de jogo para jogo esta onda de apoio cresça e que seja, além de um factor de maior responsabilidade para toda a secção de Futsal, um factor que nos faça transcender e ser mais fortes em todos os momentos, pois JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!

Da nossa parte, fica a promessa que lutaremos com todas as nossas forças para que se orgulhem de nós e que o vosso apoio seja merecido!


Sem comentários:

Enviar um comentário