"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Resumo do Jogo: ACD Mindelo - 6 x ARJ Muro - 2


 

Cinco inicial: Carlos, Inácio, Cláudio, Saura e Gonçalo.
Jogaram ainda: Manú, Edú, Six, JP e Ezequiel.

Marcadores: Saura (3), JP, Gonçalo e Six


Boa primeira parte, apesar das inúmeras oportunidades de golo falhadas, principalmente nos primeiros minutos de jogo, e onde conseguimos, a espaços, sermos organizados defensivamente e cumprir com os princípios defensivos que temos vindo a trabalhar nas últimas semanas, levando para o intervalo o score de 5 bolas sem resposta.

Na 2ª parte, pioramos bastante a nossa prestação a todos os níveis, fruto também de uma atitude mais agressiva do nosso adversário, mas principalmente pela redução dos nossos níveis de concentração, além da normal quebra física evidenciada nos últimos minutos de jogo, visto termos apenas 7 atletas de quadra disponíveis.

Em resumo, vitória bastante positiva contra uma equipa de uma divisão superior, mas ainda muito longe dos níveis exibicionais pretendidos, principalmente no que diz respeito à nossa organização defensiva e níveis de concentração exigidos durante todos os minutos de jogo.

Estamos no bom caminho, mas muito, muito longe de onde queremos e podemos chegar...










Sem comentários:

Enviar um comentário