Num jogo sem grande história, confirmamos o favoritismo inicial sem grande brilhantismo, adquirindo mais três pontos rumo ao objetivo final.
Sabendo à partida que o adversário, apesar de lutador e valoroso, não tinha as mesmas armas na luta pela vitória, entrámos dispostos a resolver cedo a partida. E esse objetivo foi cumprido, pois aos 13 minutos já o marcador apresentava o resultado de 3-0. Logo aos 2’, Licas recupera uma bola na meia quadra e serve Catarina que devolve o passe, a GR contrária não consegue desfazer o lance e Licas aproveita para encostar para a baliza. Aos 9’ Salomé, de livre direto, faz 2-0, golo onde a GR contrária não fica isenta de responsabilidades ao deixar fugir a bola por entre as mãos para dentro da baliza. Aos 13’ Catarina eleva a contagem para 3-0 após lance individual. Após este início, o jogo entrou numa toada demasiado morna, sem grande intensidade de nossa parte e aproveitou o adversário para subir linhas, apostar no jogo direto e nos remates exteriores, situações que foram sendo bem anuladas por Dannie. O intervalo chegou e com ele a sensação que devíamos fazer mais do que estávamos a fazer.
No segundo tempo, apesar das correções realizadas ao intervalo, a intensidade manteve-se baixa, num jogo arrastado e sem brilho, onde pontualmente conseguíamos criar desequilíbrios e assim finalizar com êxito. Aos 34’ Salomé assiste Mariana, talvez na melhor jogada coletiva do jogo, para o 4-0. Pouco depois, o CSP Carvalhosa, no seu enésimo pontapé de fora da área, consegue reduzir, com Licas a efetuar um desvio infeliz para a sua própria baliza. Mas, em jeito de redenção, 2’ depois já Licas fazia o 5-1, após combinação com Ana e servia a mesma jogadora para o 6-1 final.
Em resumo, um jogo não muito conseguido de nossa parte, ficamos efetivamente a dever-nos uma melhor exibição, mas no final mais 3 pontos somados rumo ao objetivo. Venha o próximo!!
Sem comentários:
Enviar um comentário