"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

segunda-feira, 21 de junho de 2010

5ª Maratona de Verão de Mindelo foi um sucesso!!!


A nossa Maratona que decorreu no passado fim de semana (19 e 20) foi um verdadeiro sucesso, plena de alegria, boa disposição, boa comida e bom futsal.

O Académico de Alves Roçadas foi o grande vencedor do torneio após vencer na final a nossa equipa por uma bola a zero, num jogo muito equilibrado mas disputado a um ritmo muito baixo, fruto do cansaço (físico e psicológico) provocado pelas mais de 24 horas de torneio.

Relativamente aos prémios individuais, a ACD Mindelo conseguiu todos os possíveis, o de melhor marcadora (Tania), melhor ataque, melhor defesa (ex-aqueo com a A. Alves Roçadas) e Taça Fair Play (onde fomos a equipa com menos faltas e cartões).

De salientar ainda a grande afluência do público durante toda a Maratona, que manteve as bancadas do Gimnodesportivo de Mindelo sempre cheio ao longo dos 27 jogos disputados, sempre num clima de muita festa, amizade e alegria.


Resultados:

Meias Finais:

Alves Roçadas -1 vs Póvoa Futsal - 0

VFC - 2 vs ACD Mindelo - 3

Final

Alves Roçadas - 1 vs ACD Mindelo - 0

Classificação:


1º - Alves Roçadas
2º - ACD Mindelo
3ºs - VFC e Póvoa Futsal

10 comentários:

  1. isso foi grande tanga da taça de fair play.. ouve equipas com mt menos faltas e sem cartoes.. mas pronto.. mindelo e a equipa da casa.. grande ,grande foram as sochocolate.. essas e q fizeram fair play.. G.D.Ilha

    ResponderEliminar
  2. hummm...cheira-me a dor de côto... taça fair-Play com mérito e não com favores!

    ResponderEliminar
  3. ahaha sochocolate com fair play? desculpa mas certamente nao devias estar no mm torneio que eu...deves ter te eskecido de uma jogadora k levou vermelho,vai se la saber pk...lol mindelo nao foi favorecido em nada,nem em arbitragem sequer! parabens a equipa do mindelo que esteve mt bem,principalmente as jogadoras nr 9 a 6 e a 20..gostei do esforço e dedicaçao...parabens mais uma x....

    ResponderEliminar
  4. Taça de fair-play???
    Quanto é que pagaram aos que decidiam a quem davam os prémios???
    Nunca vi uma taça de fair-play a ser bem entregue, e por este andar parece que vou continuar sem ver.
    Se voces tivessem vergonha na cara cediam o premio de fair-play ao GRUPO DESPORTIVO DA ILHA!!!
    Voces deviam era crescer e aparecer, e se nao for pedir muito comprarem uns óculos!!!


    Grupo Desportivo da Ilha para sempre!!!

    ResponderEliminar
  5. Azia?!! Toma um Kompensan que isso passa...

    ResponderEliminar
  6. o grupo desportivo da ilha ta mesmo lixado (:

    Sera que foi por levar 11? Ou simplesmente nao vao ca nossa cara!

    A taça fair play vai para equipa com menos faltas e cartoes, logo é uma questao de contas e nao de justiça. HELLO!

    Aprendam a pensar antes de escrever.

    ResponderEliminar
  7. Éu nao sei pk voces criticam o grupo desportivo da ilha, afinal elas nao sao federadas e perderam so por 11-0, elas devem é de estar muito felizes, pk jogar com uma equipa federada e perder so por 11-0 é brutal para quem nao e federado.

    Abram os olhos !

    ResponderEliminar
  8. ha quem nao entenda portugues.. logo q li o primeiro comentario percebi que estavam a tangar com a equipa sochocolate por serem divertidas.. e tao a lembrar o vermrlho q a rapariga levou quando ninguem se estava a referir a isso mas sim ha diversao das sochocolate..

    ResponderEliminar
  9. pois é, pra quem nao sabe a taça fair-play é dada há equipa com menus faltas e cartoes, arbitros de mindelo favorecem a casa, quem viu os jogos do G.D.ilha viu que nao levou nenhum cartao e faltas mtmtmt poucas. Agora digam-me quantos cartoes levou Mindelo e quantas faltas fez ao pé do GRUPO DESPORTIVO DA ILHA?

    ResponderEliminar
  10. O equipa da casa foi favorecida???? Has-de me dizer que jogo é que o Mindelo foi UMA vez favorecido, pelo contrario saio com metade das jogadoras lesionadas, mas pronto.

    Falar em anónimo é tao fácil, cresçam um bocadinho, e mostrem a cara, agora mandar bocas para o ar é muito lindo, uma maratona é para uma pessoa se divertir, tanto que o Mindelo perdeu na final, mas mesmo assim vêm para aqui dizer que foi favorecido.

    Cresçam e aprendam a jogar a bola como as jogadoras de lá . é só isso que vos digo

    ResponderEliminar