"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Encerramento da época.


A nossa equipa encerrou no passado fim de semana a época desportiva de 2009/10, faltando apenas o já habitual jantar de encerramento, que se realiza no próximo dia 2 de Julho.

Agora há que canalizar energias para a época de 2010/11 que já está devidamente planificada, e que será bastante ambiciosa e exigente, contando com muitas alterações do ponto de vista estrutural que a seu tempo serão convenientemente divulgadas.

Assim sendo, é agora hora de descanso e merecidas férias.

No entanto e de forma a manter este espaço em actividade, pedimos a todos os adeptos, simpatizantes, atletas, adversários, etc, que nos deixem os vossos comentários sobre a época que findou e já agora das expectativas para a próxima.

1 comentário:

  1. ...e do nada se fez uma equipa! Só quem esteve cá dentro sente e sabe o quanto evoluímos e crescemos... a humildade, a vontade de aprender e principalmente a amizade foram os alicerces da nossa grande caminhada que nos fez atingir o que parecia impossível para todos.
    Quanto ao futuro, peço-vos que mantenham e solidifiquem os nossos valores que é o que nos fazem ser “diferentes”, e, acima de tudo, passem-os a todos os que a partir de agora vierem para fazer parte desta grande FAMÍLIA, porque é esta a chave do nosso sucesso!

    Orgulho em vós!
    Pedro

    ResponderEliminar