"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

quinta-feira, 10 de junho de 2010

ACD Mindelo vence "Taça Sara Martins".


A ACD Mindelo foi a grande vencedora do II Torneio de futsal feminino "Taça Sara Martins", organizado pelo Desportivo das Aves e que se iniciou no dia 1 de Maio e terminou hoje, dia 10 de Junho.

A nossa equipa arrecadou assim o tão desejado troféu após bater hoje na final o UD S. Mamede por expressivos 6 a 1.

Em 3º lugar ficou a Escola de Gondomar, após vencer por 1-0 a equipa bracarense do Porto D'Ave, que assim ficou no 4º posto.

Destaque ainda para os prémios individuais, onde a "nossa" Andreia a conquistou o prémio de melhor Guarda-Redes do Torneio.

2 comentários:

  1. parabens florzinha premio muito merecido pelo grande trabalho que tens feito!!
    tanto tu como a joana merecem os parabens por toda a entrega e entre ajuda com as companheiras de equipa!!
    meus sinceros parabens para toda a equipa tambem e uma boa entrada destes novos reforços..
    que continuem toda a entrega que tem tido e assim evoluir a globalidade da equipa!!

    ResponderEliminar
  2. Embora um pouco tarde, mas só hoje tive conhecimento deste espaço quero felicitar a vossa equipa pelo titulo conquistado neste torneio. Tratou-se duma competição muito disputada, com várias equipas de grande qualidade a contribuir para um grande equilíbrio, mas onde apenas uma poderia vencer. O facto de estarem várias equipas com qualidade reconhecida a disputar esse titulo torna-o ainda mais dignificante. Só uma podia vencer e essa equipa foram vocês. Parabéns.
    Para mim, adepto do Porto d'Ave (o tal das canadianas) tive pena que não fosse o Porto d'Ave a disputar a final, e o torneio merecia que fossem duas equipas sérias a defrontarem se no jogo de encerramento. Quanto ao resto apenas tenho a lamentar a lesão contraída pela nossa jogadora Bi (que está a recuperar muito bem). Tudo o resto que se partiu, apenas peca por escasso, os dentistas também precisam de levar a vida. Mais uma vez parabés. Um abraço de Porto d'Ave.

    ResponderEliminar