"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Arranque dos trabalhos

A ACD Mindelo arrancou ontem com os trabalhos da pré-época.

A ordem de trabalhos iniciou-se com uma breve palestra onde foram definidos os objectivos para 2011/2012, as normas de conduta e a apresentação dos novos elementos do plantel e equipa técnica, seguindo-se então o treino na quadra.

Durante esta semana, o plantel vai ter treinos diários, à excepção de 6ª feira, terminando no Domingo com a participação no Porto Masters Cup.

Na próxima semana a ordem de trabalhos manter-se-á igual e no dia 17 realizar-se-á a festa de apresentação do plantel, finalizada com um jogo de apresentação entre as 2 equipas seniores da ACD Mindelo.

Na semana seguinte, que antecede ao início do campeonato, os treinos entram no ritmo normal (terças e quintas feiras), estando agendado um jogo treino no dia 20 (terça feira) com adversário(s) ainda a confirmar.

Até ao início do campeonato da 2ª divisão, a equipa B realizará um jogo de treino semanal, destacando-se a deslocação a Leiria para apresentação do AR Amarense no dia 1 de Outubro.

Neste momento, estão indisponíveis por lesão as seguintes atletas:

Di - que efectua mais 2 semanas de trabalho de ginásio de fortalecimento muscular do joelho esquerdo, começando a partir daí a trabalhar sem limitações.

Bárbara – que enfrenta os últimos 2 meses de recuperação a uma hérnia na coluna vertebral, efectuando um trabalho específico de natação e fisioterapia.

Sem comentários:

Enviar um comentário