"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Caracol reforça ACD Mindelo

Catarina Azevedo, mais conhecida por Caracol é o mais recente reforço da ACD Mindelo.


A Guarda Redes de 23 anos que conta no seu curriculo passagens por CJ Malta, onde se sagrou campeã distrital da 2ª Divisão da AFP, FC Vermoim (Campeã Distrital da AF Braga, Taça da AF Braga e vice-campeã nacional) e que na última época representou Póvoa Futsal, vem assim suprimir uma lacuna do plantel, que contava apenas com três Guarda Redes, visto que o reforço Dulce por motivos profissionais acabou por não integrar o plantel vilacondense.


Pedro Silva: "A Catarina é uma atleta com um potencial enorme e que apesar de jovem já tem bastante experiência competitiva, além disso, é muito aplicada e trabalhadora nos treinos, o que demonstra grande vontade de evoluir e progredir, o que satisfaz a toda a equipa técnica. É seguramente mais um excelente reforço na luta pelos nossos objectivos e temos a certeza que corresponderá às expectativas que nela depositamos."

Sem comentários:

Enviar um comentário