"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Antevisão da jornada

O jogo da ACD Mindelo da 1ª Divisão contra a Escola de Gondomar foi o escolhido pelo Futsal Distrital como o DESTAQUE DA JORNADA.

Pedro Silva - Treinador da A. C. D. Mindelo:

"O jogo contra a Escola de Gondomar tem um cariz "especial" para mim, pois é um clube ao qual estarei umbilicalmente ligado para toda a vida, pois foi onde comecei e onde estive durante uma década (e desde a sua fundação), onde tenho muitos amigos, além de ter sido treinador de uma grande parte das atletas que compõem o seu plantel.
A Escola de Gondomar é um dos maiores clubes da AFP e apesar de este ano estar a sofrer uma reestruturação ao nível de atletas, é sempre uma equipa temível e que está em crescendo desde o inicio da época, podendo inclusive alcançar-nos na tabela classificativa em caso de vitória, sendo por isso um adversário directo. Por tudo isto, será seguramente um jogo com grau de dificuldade muito elevado, mas onde e logicamente temos como objectivo a conquista dos três pontos!
A nossa estratégia passará por ter o máximo de tempo a bola em nosso poder, no sentido de controlar as acções do jogo, e creio que adversário jogará mais em contenção, com uma defesa recuada no sentido de explorar as transições defesa-ataque como estratégia de finalização.
Depois de uma 1ª volta algo intermitente da nossa parte, fruto da adaptação natural da maioria das atletas a uma nova realidade e novos processos, creio que nesta segunda volta estaremos mais fortes e mais regulares para alcançar o objectivo definido para "esta" época, a conquista do segundo lugar da tabela classificativa.
Por último, faço um convite a todos os acompanhantes do futsal que se desloquem na próxima sexta feira a Baguim do Monte, onde de certeza assistirão a um excelente espectáculo!"

Clique no link abaixo e veja a antevisão no futsal distrital.

Sem comentários:

Enviar um comentário