"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Antevisão da Jornada

O jogo da ACD Mindelo da 2ª Divisão contra a CJ Malta foi o escolhido pelo Futsal Distrital como o DESTAQUE DA JORNADA.

"Destaque Feminino 2.ª Divisão - 15.ª Jorn."

Helder Pereira -Treinador da A. C. D. Mindelo “B”:

Antes de mais, espero um grande jogo no próximo sábado, por se tratar de um dérbi, por ser um jogo entre os dois primeiros classificados, que têm feito um excelente campeonato até aqui.
Conheço bem o adversário, os seus pontos mais fortes, os seus pontos mais fracos e serão esses mesmos que nós procuraremos explorar durante o jogo.
Acredito que teremos a garra, a concentração, a capacidade técnica/táctica para vencer a partida e dar mais um passo seguro rumo ao nosso objectivo, respeitando sempre o adversário e o jogo. Desde o primeiro minuto vamos tentar impor o nosso estilo de jogo, o nosso ritmo, trabalhar a posse de bola, procurando sempre a melhor solução para finalizar. Acredito num bom jogo de futsal e aproveito para convidar aqueles que gostam da modalidade a estarem presentes no Pavilhão Gimnodesportivo de Mindelo para assistir ao mesmo. Agradeço mais uma vez a oportunidade pelo “futsal-porto-distrital” e aproveito para louvar mais uma vez o trabalho que desenvolve na projecção da modalidade


Francisco Azevedo - Treinador do C. J. Malta:

Será este um jogo com tudo para ser um grande desafio de futsal, encontram-se as duas primeiras classificadas, os dois melhores ataques do campeonato, o Mindelo nunca perdeu em casa, mas nós também ainda não perdemos fora de portas.
O Mindelo sabemos que tem um plantel acima das duas dezenas de atletas que dá diversas opções aos seus treinadores, mas apesar de em menor número confio plenamente nas minhas atletas, e tenho a certeza que tudo faremos para trazer de Mindelo os três pontos, claro que não esperamos facilidades, mas são estes jogos que mais nos motivam e nos deixam com vontade de fazer mais e melhor.
Ambas as equipas não perdem pontos nos últimos oito jogos, neste jogo alguém terá que ceder, com tudo isto a juntar ao sempre já “apetecível” derby vila-condense será uma grande jornada de futsal feminino para acompanhar.
A mescla de jogadoras experientes e jogadoras jovens com um potencial enorme levam-me a estar orgulhoso do meu plantel e acreditar que estamos no caminho certo.
Depois de um inicio de campeonato algo instável, estamos neste momento a jogar mais próximo daquilo que somos capazes de fazer e entramos em todos os jogos com um único pensamento: lutar pelos pontos em disputa até ao último minuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário