"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Antevisão das jornadas por Artur Moreira


Feminino 1.ª Divisão - 5.ª Jornada

Antevisão – Jornada para ver de que são feitas as campeãs em título Restauradores Avintenses depois da vitória sobre o Póvoa Futsal, tem uma deslocação difícil a Alfena, numa jornada onde o Mindelo seu adversário mais directo não terá grandes dificuldade em vencer na recepção no Arreigada.
No entanto, nesta jornada uma das equipas perseguidoras ou as duas poderão perder terreno já que Póvoa Futsal recebe a União S. Mamede.
Jogo de difícil previsão acontecerá em Baguim do Monte com a escola de Gondomar a receber o Covelas e é jogo para tripla, embora a tendência seja para a equipa da casa.
Outro jogo equilibrado será entre o Aves e Amigos de Corim com ambas as equipas na procura de pontos para ficarem mais distantes da zona de despromoção.
Zona de despromoção que é ocupada na íntegra por duas equipas sem qualquer ponto e irão defrontar-se e veremos qual das duas sairá vencedora, a tendência é para as pacenses embora joguem em casa das penafidelenses.
De referir que esta época apenas descem duas equipas e subirão quatro da 2.ª Divisão de modo a que esta divisão tenha catorze equipas na época 2011/2012.

Feminino 2.ª Divisão - 4.ª Jornada

Antevisão – Paróquia, liderança pode sair reforçada Paróquia de Carvalhosa recebe a última classificado e a vitória não deverá fugir, e poderá aproveitar para aumentar vantagem sobre os seus perseguidores, Mindelo “B” desloca-se a Malta num jogo de tripla, onde qualquer resultado pode acontecer, Rebordões depois de uma vitória na jornada inaugural permitiu dois empates, recebe o Baião que tem vindo a subir de forma, e por último o Penamaior na quarta posição poderá ser o único dos quatro da frente que não perderá terreno para o líder já recebe o Sande.
O Baguim do Monte ainda não venceu mas também é uma verdade que ainda não perdeu, será que nesta jornada conseguirão a primeira vitória em casa da JD Gondomar ou estas conseguirão a vitória e dão um salto na classificação.
Por fim o S. Salvador que já conheceu todos os tipos de resultados recebe o S. Romão que vem de uma derrota pela margem mínima com o líder.

Por Artur Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário