"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

domingo, 10 de outubro de 2010

Resumo do Jogo: ACD Mindelo x AD Penafiel


Jogo: ACD Mindelo * AD Penafiel
Resultado ao Intervalo: 6-0
Resultado Final: 14-0
Campeonato: 1.ª Divisão – 2ª Jornada
Pavilhão: Pav. Gimnodesportivo de Mindelo
Data e Hora: 9/10/2010 – 20h00

ACD Mindelo
Cinco Inicial: Andreia, Carina, Raquel, Tânia e Bélinha.
Suplentes: Bárbara, Cátia, Luisinha e Diana Torres.
Golos: Raquel(4), Luisinha(4) Tânia (2), Bélinha, Cátia, Diana Torres e Carina.

Resumo do Jogo:

Sabíamos que ia ser um jogo de "sentido único" e que era importante não menosprezar o adversário pois poderíamos ter a tendência de entrar no facilitismo e tornar o jogo mais difícil. Apesar desse alerta dado pela equipa técnica, a realidade é que foi exactamente isso o que acabou por acontecer, pois entramos lentas e pouco organizadas, e nunca conseguimos acertar verdadeiramente durante a 1ª parte, apesar de ao intervalo estarmos a vencer por 6-0 e termos enviado 4 bolas aos postes...

Na 2ª parte entramos mais organizadas e melhoramos o nosso jogo, conseguindo marcar 8 golos sem resposta (e mais 4 bolas nos postes), mas acima de tudo conseguimos jogar um futsal mais colectivo e menos "trapalhão".

Em resumo, jogo sem muita história face ao desnível das equipas, onde apesar de não termos jogado tão bem como devemos e podemos, fizemos o mínimo exigido e conseguimos a 2ª vitória consecutiva sem sofrer golos.
De salientar ainda, as estreias de Luisinha (4 golos), Tânia (2 golos), Bélinha, Carina, Diana Torres e Cátia a marcar, bem como Raquel que somou mais 4 golos, confirmando a sua "veia" goleadora do momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário