"Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitorias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. - Rogerio Ceni

domingo, 17 de outubro de 2010

Resumo do jogo - CSP Carvalhosa * ACD Mindelo


Jogo: CSP Carvalhosa * ACD Mindelo
Resultado ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 3-0
Campeonato: 2.ª Divisão – 2ª Jornada
Pavilhão: Pav. Escola EB 2,3 Paços de Ferreira
Data e Hora: 16/10/2010 – 21h30

ACD Mindelo
Cinco Inicial: Bárbara, Xaninha, Ju Lopes, Luisinha e Diana Torres.
Suplentes: Cátia e Mariana.

Resumo do Jogo:

Uma noite para mais tarde recordar… Uma derrota totalmente justa para o futsal praticado pelas 2 equipas durante os 40 minutos de jogo, um jogo despido de alma, entrega e qualidade pela equipa da ACD Mindelo que culminou com uma derrota pesada.

Sabendo das dificuldades que o adversário nos iria provocar, com uma grande entrega na disputa da posse de bola, iniciamos o jogo de forma desconcentrada na defesa e completamente inexistentes ao nível ofensivo. O sistema montado pelo adversário de grande pressão (situação que nos dava completamente as costa do adversário, algo que não soubemos aproveitar) complicou a nossa forma de estar no jogo. As oportunidades do adversário sucediam-se e, não fosse a portentosa exibição da nossa guarda-redes BÁRBARA, teríamos saído em desvantagem logo ao intervalo. Assim terminou 0-0…

Ao intervalo procuramos corrigir posições, a abordagem ao jogo, mas nesta noite a mensagem não chegou às nossas jogadoras (responsabilidade repartida por todos) e o domínio do adversário manteve-se por mais 10min. Nesta altura sofremos 3 golos e outros continuaram a ser evitados pela nossa guarda-redes.

Sem mais nada a perder, partimos para a situação de GR avançado e finalmente a equipa do Mindelo apareceu no jogo, criou algum perigo junto à baliza adversária (mandamos 3 bolas aos postes) mas sem resultados práticos. Em resumo, acordamos demasiado tarde para o jogo…

Uma última palavra: esta derrota será a mãe de muitas vitórias e era, se calhar, o alerta que necessitávamos para que a aplicação e entrega em todas as nossas acções seja a máxima…

Sem comentários:

Enviar um comentário